Banner Site 2020.jpg

 Maior entrega 

 Confiabilidade 

 Menor desperdício 

TARJA FINAME 1.png
Back 1.jpg

A PULVERIZAÇÃO ELETROSTÁTICA

Ao sair do bico de pulverização e passar pelo anel de indução cada gota do spray (calda) adquire uma carga elétrica. Esta carga é pequena, porém produz uma incrível força de atração entre a gota e qualquer superfície. Esta força é tão grande que a gota chega a reverter sua queda e subir contra a gravidade quando passa perto de um objeto. Na prática, uma partícula que está passando pela planta pode alterar sua trajetória aderindo a uma superfície encoberta e não aparente, como a parte inferior ou traseira de uma folha. Dessa forma podemos observar um fenômeno incrível: ao pulverizar um alvo pela parte frontal, o spray consegue envolver todo o objeto, inclusive a sua parte traseira, o que seria simplesmente impossível numa pulverização convencional.

Além desse efeito surpreendente, conhecido como envolvimento eletrostático, a pulverização TSB Jet propicia a utilização de gotas muito finas, que cobrem uma área muito maior com uma distribuição mais uniforme em toda a planta.

 
 
Pulverização-soja-I.jpg
CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA PULVERIZAÇÃO ELETROSTÁTICA 
agricultor-feliz-plantadeira.png

É fato, nos próximos anos, serão necessárias grandes modificações nos métodos de aplicação visando o melhor aproveitamento e a redução dos desperdícios dos agroquímicos.


O grande problema dos métodos atuais de pulverização é fazer com que as gotas cheguem ao alvo em quantidades suficientes sem que haja desperdícios por derivas, para o solo ou utilização de quantidades excessivas de produto.


Após 1000 horas de testes e mais de R$500.000,00 investidos no projeto, nós chegamos à única tecnologia de pulverização eletrostática que garante maior entrega, eficiência e confiabilidade.

 

A TECNOLOGIA

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

A Tecnologia de Pulverização Eletrostática TSBJet, foi desenvolvida à partir da necessidade dos agricultores de um equipamento confiável, eficiente e à prova de falhas.

Possui uma tecnologia exclusiva, que garante o perfeito funcionamento do ionizador durante todas as fases de operação, sob qualquer condição de umidade, até mesmo sob chuva e com acúmulo de produto.

O equipamento é fornecido para fácil instalação e garante um perfeito funcionamento tanto em pulverizadores de barra horizontal de arrasto, acoplados ou autopropelidos quanto em pulverizadores com assistência de ar em suas diversas variantes.

Além de permitir a utilização de bicos de pulverização comerciais (não necessita de bico especial), o que facilita a aquisição de peças de reposição, TSB Jet é o único equipamento que funciona em condições extremas de operação, não colapsando quando exposto à água e deposição de produto, diferentemente da concorrência.

 
Back 2.jpg

CONTATO

Av. Pedro Cezar Saccol, N° 555

CEP 97040-555

Distrito Industrial ​ - Santa Maria/RS

WhatsApp:  +55 (51) 99235 - 2115

e-mail: tsbjet@gmail.com

facebook: pulverizadoreletrostatico

NOSSA  HISTÓRIA

A Tecnologia Sul Brasileira – TSB, foi fundada em 2009 com o objetivo de desenvolver soluções para a indústria metal mecânica e agronegócio.

 

Após fornecer equipamentos e dispositivos para a indústria durante alguns anos, especializou-se na criação de quadros de comando, placas de circuitos e sensores para os mais diversos segmentos. 

 

Utilizando a experiência de anos no desenvolvimento de equipamentos de alta tecnologia, sua equipe de engenheiros e agrônomos, motivados pela necessidade do mercado, desenvolveu o mais eficiente e confiável equipamento de pulverização eletrostática brasileiro, o TSB Jet.

 

Atualmente a empresa está instalada no moderno Parque Tecnológico de Santa Maria, contando com toda a sua estrutura de apoio e laboratórios além da sinergia entre as empresas de base tecnológica e as Universidades: UFSM, UNIFRA e ULBRA.