Banner Site 2021.jpg
Back 1.jpg
Display 2021.png
Módulo de controle

O módulo de controle possibilita o monitoramento da eletrostática em tempo real de forma muito prática e eficiente.

O exclusivo circuito eletrônico tem blindagem à prova d'agua podendo ser instalado na cabine de pulverizadores autopropelidos ou em máquinas onde precisa ficar exposto. Como nos modelos de arrasto em que o equipamento é fixo no trator. 

Módulo de potência

O módulo de potência é o responsável por gerar a carga estática que carrega as gotas através dos módulos indutores.

Este componente é instalado na parte traseira da barra e também tem blindagem à prova d'agua, fator que proporciona maior durabilidade e vida útil dos circuitos eletrônicos.

MÓDULO DE POTÊNCIA.png
Back 1.jpg
Módulo indutor.png
Módulos indutores

É nos módulos indutores que a mágica acontece, ao sair da ponta de pulverização e passar pelo anel indutor as gotas adquirem carga estática fazendo com que tenham potencial atrativo, aumentando a probabilidade atingirem o alvo, a planta.

A tecnologia patenteada é injetada em material resistente a produtos e cargas elétricas elevadas, fator que impede que o sistema entre em colapso durante a utilização.

Cabos, suportes e acessórios

Os cabos e conectores utilizados para a instalação do equipamento são fabricados com matéria-prima importada da Alemanha e Estados Unidos, fator que soma ainda mais confiabilidade e segurança operacional.

 

Para evitar a corrosão, devido ao contato com os produtos químicos, todos os itens metálicos como suportes, fixadores e parafusos são de aço inoxidável 304.