Back 1.jpg
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
ALVO.png
Icones TSB copy.png
EFICIENCIA.png
Maior entrega no alvo

As gotas com carga estática são atraídas para o alvo com maior velocidade e distribuídas de maneira uniforme.  

 

A força de atração faz com que o produto aplicado penetre em regiões de difícil acesso onde, na maioria das vezes, a pulverização convencional é ineficiente. 

Maior eficiência

A pulverização eletrostática possibilita a utilização de gotas pequenas, menores que 100 micrômetros, que apresentam melhores resultados de controles fitossanitários.

 

Esta solução tecnológica é capaz de aumentar a eficiência de utilização de gotas pequenas, reduzindo as perdas para o solo ou mesmo por evaporação.

Redução de custos 

Com a redução do desperdício de produtos, será possível cobrir áreas maiores com a mesma quantidade de calda, sem a redução da dose técnica requerida para a aplicação.

 

Como resultado é possível diminuir o número de paradas para reabastecimento, consumo de combustível e horas de trabalho.

COMPARATIVO DE QUANTIDADE DE GOTAS
GRAFICO SITE 1.png

 Condições de Aplicação:

Cultura: Soja

Estágio: V10

Vazão: 85 L/ha 

Pressão: 4,7Bar

Velocidade: 13km/h

Vento: 9,1kM/h

Temperatura: 25°C

Umidade Relativa: 56%

Ponta de Pulverização: ATR3.0

Back 1.jpg
RETORNO DO INVESTIMENTO

Estudos e testes em campo têm demonstrado que é possível obter taxas de deposição de 30 a 50% superiores em relação à pulverização convencional. 

Estes números comprovam que é possível aumentar a dose de defensivo efetivamente aplicado em cada planta, diminuindo-se a quantidade total de produto utilizado.

Dependendo da cultura e da área plantada o retorno do investimento poderá ser obtido já no primeiro ano.

A tecnologia de pulverização eletrostática TSBJet é o melhor investimento que você pode fazer para diminuir seus custos de produção e aumentar o seu lucro.

Abaixo exemplos de quanto pode ser economizado
Retorno do investimento copy.png

Estimativas baseadas em resultados obtidos por clientes. Em alguns casos os percentuais de economia relatados foram superiores á 20%.

Untitled-3.jpg
CONFIABILIDADE

Os equipamentos são robustos e construídos para suportar as condições agressivas do campo, sem deixar de lado a praticidade operacional e o baixo índice de manutenção. 


A tecnologia que já é comercializada na América Latina e Europa, contabiliza milhares de horas de testes extremos no campo e diversos ensaios de laboratório realizados por instituições e parceiros de renome.


A eletrostática, em um futuro não muito distante, será o método de aplicação mais utilizado do mundo para o controle de pragas, doenças e ervas daninhas.

Untitled-2.jpg